sábado, 9 de maio de 2015

Conquistando pela fé

Espírito de conquista
Nosso pai na fé Abraão foi um conquistador conquistou terras nuncas antes conhecidas tudo pela sua obediência ao senhor Deus todo poderoso no qual ele depositou sua fé e confiança, um exemplo a ser seguido precisamos ter esse espírito em nós de verdade deixar o medo e avançar pela fé e conquistar.
Como ele agiu será que nós faríamos também? Sabemos que ele deixou para trás suas terras e amigos para sair e sem saber para onde ia... Agiu pela fé eu o vejo como conquistador mas e você? Está pronto a agir pela fé e conquistar? Reflita...e saiba Deus está agindo em seu favor. Reflita  e finalmente avance por fé.
Aut: Lidia Vicente Anjos

Vou seguir e não temer meu senhor comigo vai
Deixarei de lado os medos meus temores e desejos
Para com certeza conquistar os sonhos que sonhei
As metas que desenhei não penso em desistir
Meu coração precisa de determinação tudo por
Minha fé que cada dia vai sendo por ele fortalecida
Abraão venceu pela obediência em atender ao senhor
E o mesmo eu quero fazer... Ah... Quem me dera quimeras
De fatos e fortalezas em minha vida alcançar... em meio ao meu
Caminhar de fato eu não teria que por indecisões passar
Seguiria mais confiante na graça e no amor celestial

Que me faz sempre cantar alegre e em Deus confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário