segunda-feira, 1 de julho de 2013

Quando Deus nos ouve

A eficácia da oração E esta é a confiança que temos nele: que, se pedirmos alguma coisa,segundo a sua vontade, ele nos ouve.1ºJoão5.14 quantos pedidos fazemos ao Senhor e não temos resposta nenhuma e ficamos com dúvidas se somos por ele ouvidos ou não, mas temos neste texto sagrado o real motivo da demora no atendimento, nós cristãos costumamos dizer que ele pode responder com um sim ou aguarde mais um pouco porque ele com certeza sabe o que é melhor para cada um de nós. Ana orou e chorou pedindo um filho e prontamente o Senhor a atendeu.1ºSamuel.1.10 Ela, pois, com amargura de alma, orou ao Senhor e chorou abundantemente. Quando abrimos nosso coração e clamamos a Deus ele ouve e nos comtempla porque nos ama mas precisamos pedir como Jesus "faça segundo a sua vontade" porque nossa vontade não será a mesma dele, ele conhece o que será amanhã e o futuro também pois é uniciente, unipotente e unipresente precisamos confiar nele.Salmo 139.1-3 Senhor tu me sondas e me conheces, de longe entendes o meu pensamento, cercas o meu andar e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos. Jesus orou ao pai:Mateus26.42.E, indo segunda vez, orou,dizendo:pai meu, se esse cálice não pode passar de mim sem eu o beber,faça-se a tua vontade. Ele entregava-se totalmente nas mãos do pai e devemos imita-lo pra sermos atendidos em nossas petições.

Um comentário:

  1. É amada devemos clamar ao senhor e ter a certeza em nosso coração que Ele nos ouve...Ele permanece fiel

    ResponderExcluir