quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Espíritos enganadores das trevas

Vivemos nestes tempos contemporâneos uma onda de misticismos e enganos que devemos olhar segundo a bíblia sagrada a qual de antemão nos alerta para tais coisas que sobreviriam com o fim de enganar os escolhidos de Deus. O que nos ensina a inerrante palavra divina em MT 7.15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Tem-se levantado muitos como aconteceu há bem pouco tempo quando surgiu um boato que o mundo iria se acabar segundo uma profecia antiga dos Maias, muitos se apavoraram e se preocuparam ao ponto de perderem o sono mas vejamos o que diz a bíblia sobre o assunto: MT 24.36-39 Porém daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu,nem o filho, mas unicamente meu pai.E, como foi nos dia de Noé, assim será também a vinda do filho do homem. Porquanto, assim como,nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na Arca.E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos,assim será também a vinda de Jesus. Podemos entender que esse dia Deus não permitiu que ninguém saiba, então qualquer profecia neste sentido não deve-se dar crédito. Outra coisa que vemos muito falar, em reencarnação que alguém ensinou que existe porém, um alguém que possuído por um espírito enganador deixou esse legado satânico para com ele iludir as pessoas e fazer com que elas não se arrependam dos seus pecados e se convertam ao Senhor Jesus. Vejam o que ensina a inerrante palavra de Deus:Hebreus 9.27 E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez,vindo depois disso o juízo, assim também Cristo, oferecendo-se uma vez, para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para a salvação. Somente o Senhor Jesus tem poder pra limpar seus pecados se você o aceitar como seu único e suficiente salvador. A bíblia afirma que aos homens está ordenado:-"morrerem apenas uma vez" eu creio que isso tira toda dúvida se alguém tiver alguma. Cuidado com os espíritos enganadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário