sábado, 18 de agosto de 2012

UMA PORTA ABERTA

Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e achará pastagens. Jesus o pão da vida; Porque o pão de Deus é aquele que desce do céu e da vida ao mundo. Disseram-lhe, pois: Senhor dá-nos sempre desse pão. E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede. João 6.33-35 Cristo, o filho de Davi; E numa reunião dos fariseus Jesus os interrogou dizendo: Que pensais vós do cristo? De quem é filho? Eles disseram: de Davi. E ele lhes disse: como é então que Davi, em espírito, lhe chama senhor, dizendo: Disse o Senhor ao meu Senhor: Assenta-te à minha direita, até que eu ponha os teus inimigos por escabelo de teus pés. Se Davi, pois, lhe chama Senhor, como é seu filho? E ninguém podia responder-lhe uma palavra, nem, desde aquele dia ousou mais alguém interrogá-lo. Mateus 22. 41-46
ESSA POSTAGEM É PRA GUARDAR NO CORAÇÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário