terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O CRISTÃO NA SOCIEDADE ATUAL

Diante de uma sociedade que vive seus próprios conceitos pecaminosos, somos convidados por Deus a viver de maneira diferente e mostrar ao mundo que Cristo vive em nós.

Isso parece ser difícil para alguns cristãos que imitam costumes mundanos sem nenhum pudor, a palavra de Deus inspirada pelo Espírito Santo nos declara: Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens(MT5.16)

Precisamos atentar para esses ensinos do nosso mestre amado e ser sal da terra e luz do mundo(MT5.13,14)ser exemplo não é nada fácil, mas se seguimos ao Senhor devemos nos comprometer com sua palavra.














  

Um comentário:

  1. Paz do Senhor belo tema para os dias atuais, muitos de nós esquecemos da essencia do viver cristão e querem colocar na igreja costumes mundanos. Misericordia, temos que orar sem cessar para que as armadilhas do inimigo não venham fazer cristãos cair. Somos protestantes e não acomodados com o sistema mundano. Deus te abençoe, aproveitei a visita e passei a seguir seu blog, obrigado por sua visita no nosso blog.http://luzevida123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir